sexta-feira, janeiro 06, 2012

Jogadora dos EUA acerta com o São Bernardo/BMG para a Superliga

Destaque da seleção dos Estados Unidos na temporada 2011, a central Dani Scott volta ao Brasil para defender o São Bernardo/BMG na Superliga Feminina de Vôlei 2011/2012. A americana já havia defendido a equipe são-bernardense na competição nacional de 2010/2011.

"A partir de hoje, a Dani começa a treinar aqui em São Bernardo. Ela está em sua melhor forma física. Era uma jogadora que estava em nossos planos e tenho certeza que vai ajudar muito nossa equipe durante a Superliga. Assim que a sua inscrição estiver pronta, poderá estrear. Espero que isso aconteça o mais breve possível", declarou o técnico do time.

Enquanto Dani Scott era anunciada como novo reforço, a equipe de São Bernardo teve a notícia de que a central Nancy Carrilo poderá jogar apenas a partir do dia 1º de março. A cubana foi liberada pela Federação Internacional de Voleibol apenas nesta data, o que impossibilita sua inscrição na Superliga 2011/2012. A diretoria do clube e os agentes da atleta já negociam sua participação na próxima temporada pela equipe do ABC paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.