terça-feira, janeiro 31, 2012

São Bernardo/BMG busca segunda vitória seguida nesta terça-feira (31)

Empolgada com a vitória por 3 sets a 1 na última sexta-feira (27/1), contra o Macaé, pela Superliga Feminina de Vôlei, a equipe feminina do São Bernardo/BMG volta à quadra nesta terça-feira (31/1), às 20h. O adversário da vez será o forte time do Usiminas/Minas.

Para vencer novamente, o time do ABC terá que ter atenção redobrada no jogo fora de casa, principalmente, com as cubanas Daymi e Herrera, que estão entre as melhores pontuadoras da competição, além de Mari Paraíba, eleita a melhor jogadora da última rodada.

"Nosso time tem treinado muito bem e, aos poucos, sentimos a evolução dentro da quadra. Neste segundo turno temos de fazer uma melhor campanha que no primeiro e, assim, garantir nossa classificação à fase final", afirma o técnico.

Na última rodada, a americana Dani Scott foi o nome da equipe na vitória diante de Macaé. Com 21 pontos anotados, a camisa 12 também aparece na seleção da última rodada como o melhor ataque. O jogo é válido pela primeira rodada do segundo turno. O time paulista é o oitavo colocado, com 12 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.