quinta-feira, janeiro 12, 2012

Inscrições para cursos de teatro e dança em SBC são prorrogadas até o dia 27

A Prefeitura de São Bernardo do Campo prorrogou até o dia 27 de janeiro as inscrições para os cursos de teatro e dança, que serão oferecidos pelo Centro Livre de Artes Cênicas (Clac), sediado no Centro Cultural Bairro Baeta Neves. As aulas serão oferecidas para turmas com idades entre 13 e 15 anos e acima de 16 anos.

Os estudantes de 13 a 15 anos terão dois anos de formação, com três horas semanais de carga horária. Para os com mais de 16 anos, o curso terá duração de três anos e carga horária de nove horas semanais.

Os cursos incluem as disciplinas Formação em Teatro, Formação em Dança, História da Arte, História da Dança e História do Teatro.

Para fazer a inscrição são necessárias cópias simples do RG, carta de intenção, uma foto 3x4 e ficha de inscrição preenchida pelo interessado ou seu representante. Os maiores de 16 anos devem levar os mesmos documentos e o currículo atualizado.

O Clac está localizado na Praça Cônego Lázaro Equini, 240, no Bairro Baeta Neves. Mais informações pelo telefone 4125-0582 ou pelo e-mail cultura.clac@saobernardo.sp.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.