terça-feira, novembro 22, 2011

São Bernardo/Metodista, imbatível, conquista quinto título no ano - 21/11/2011

O ano de 2011 continua sendo histórico para o esporte de São Bernardo do Campo. Neste final de semana, a equipe do São Bernardo/Metodista sagrou-se hexacampeã do Campeonato Paulista Feminino de Handebol, no Ginásio do Baetão. A semifinal foi disputada no sábado (19/11) contra São José dos Campos e a classificação para a grande decisão veio após vitória tranquila por 28 a 15.

No domingo (20/11), o clássico contra Santo André definiu o grande campeão da temporada 2011. A vitória suada por 27 a 25 deu o quinto título apenas neste ano para o São Bernardo/Metodista, que já havia conquistado os Jogos Abertos Brasileiros, os Jogos Regionais, os Jogos Abertos do Interior e a Liga Nacional.

Além do título estadual, a equipe de São Bernardo do Campo levou sete troféus individuais: melhor ponta esquerda, melhor ponta direita, melhor armadora esquerda, melhor armadora direita, melhor goleira e melhor jogador das finais, além de melhor técnico do Paulista.

Tayra Rodrigues ficou com o troféu de melhor jogadora da competição. "Foi um ano de recomeço para a equipe que se reformulou, conseguimos mostrar para as meninas qual é o espírito da equipe e isso foi fundamental."

Por fim, o técnico Edu Carlone, que comanda a equipe desde o primeiro título paulista em 2006, ressaltou que só o trabalho contínuo faz um time campeão. "É preciso juntar alguns ingredientes para conseguir um resultado como esse. Primeiro, a condição que a cidade e a universidade nos dão para trabalhar, depois o trabalho e o terceiro é a dedicação da comissão técnica e jogadoras", declarou.



Prêmios individuais do São Bernardo/Metodista no Campeonato Paulista

Melhor ponta esquerda: Rosária
Melhor ponta direita: Célia

Melhor armadora esquerda: Moniky

Melhor armadora direita: Adriana

Melhor goleira: Ariadne

Melhor jogador do campeonato: Tayra

Melhor técnico do Paulista: Edu Carlone

Títulos do São Bernardo/Metodista em 2011

Campeonato Paulista
Liga Nacional

Jogos Abertos Brasileiros

Jogos Regionais

Jogos Abertos do Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.