quarta-feira, novembro 30, 2011

São Bernardo conquista Troféu Piratininga



O AD São Bernardo/Danger/Mesc é o grande campeão do Troféu Piratininga de Futsal. Após partida equilibrada, a equipe, que conta com o apoio da Prefeitura, venceu o Automóvel Clube/São José do Rio Preto por 3 a 2, no último sábado (26/11), em São José do Rio Preto.

O time do interior começou o jogo com tudo e abriu, ainda no primeiro tempo, 2 a 0 no placar. Porém, aos dois minutos da segunda etapa, o ala Gleison diminuiu e o empate veio com o pivô Paulo, aos oito minutos. Dois minutos depois, o ala Portuga virou a partida.

"Foi um jogo equilibrado do início ao fim. Criamos oportunidades em toda a disputa, mas finalizamos melhor no segundo tempo e chegamos aos gols. Estamos muito felizes com o título, que coroou uma grande campanha, realizada durante toda a competição", afirma o técnico Luiz Rodak.



Sub20 – A equipe sub20 do AD São Bernardo/Mesc foi superada pelo Jaboticabal por 5 a 0 e ficou com a medalha de prata do Troféu Piratininga. "Tivemos um bom desempenho na primeira etapa, mas o adversário aproveitou melhor as oportunidades e acabou abrindo 2 a 0 de vantagem. No segundo tempo, não suportamos o forte calor e estivemos abaixo do que estamos acostumados a apresentar. Mesmo assim, gostaria de parabenizar nosso grupo pela luta e determinação que tivemos até chegar à final", conta Rodak.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.