sexta-feira, novembro 04, 2011

Heróico, São Bernardo/BMG vence São José e garante vaga nas semifinais do Paulista - 03/11/2011

Foi emocionante até o apito final. A classificação do São Bernardo/BMG para a semifinal do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei aconteceu na noite desta quarta-feira (2/11), após vitória heróica por 3 sets a 2 contra São José dos Campos, na casa do adversário.

Com parciais de 16/25, 25/23, 25/23 e 19/25, o time são-bernardense levou a partida para o tie break. Quando a equipe adversária vencia o último set por 14 a 8, o São Bernardo/BMG ressurgiu na partida e conseguiu uma virada impressionante e rara no vôlei: 14/16 e a vaga para a semifinal garantida.

Se Bia assegurou a virada no saque, Lia Castro foi responsável por colocar as bolas na quadra adversárias. A camisa 10 foi a maior pontuadora do BMG/São Bernardo na partida, com 20 bolas cravadas na quadra adversária.

"Foi um jogo muito difícil, sabíamos que São José é uma equipe que gosta de jogar e, ainda mais na casa delas, queriam terminar o campeonato bem. Agora teremos os Jogos Abertos pela frente e depois vamos em frente para a semifinal", finalizou o técnico José Alexandre Devesa.

A equipe são-bernardense agora enfrenta o Vôlei Futuro nas semifinais. Serão três partidas, que devem acontecer após os Jogos Abertos do Interior, em novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.