segunda-feira, novembro 07, 2011

Espaço Solidário de São Bernardo oferecerá cursos gratuitos para incrementar negócios

Resultado da parceria entre a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo e a Secretaria de Administração da Prefeitura de São Bernardo do Campo, os empreendedores e artesãos do Espaço Solidário, sediado na Central de Trabalho e Renda (CTR), contarão com cursos para ajudar a incrementar seus negócios.
Com um total de 20 participantes, todos integrantes dos grupos do programa de Economia Solidária do município, as aulas serão ministradas na própria CTR nos dias 9 e 23 de novembro, das 8h às 17h.

Os temas abordados são Empreendedorismo Solidário e Perfil empreendedor na característica de negócio; A importância de atender com qualidade; Técnicas de vendas; Preparando o Espaço Solidário e Aplicando técnicas de vitrinismo e exposição de produtos.

A ação terá continuidade em 2012, já que a Prefeitura irá promover outros cursos e palestras com a proposta de impulsionar o desenvolvimento dos empreendedores. Atualmente, o Espaço Solidário reúne 30 expositores.

A unidade funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30, na área externa da Central de Trabalho e Renda, que fica Rua Marechal Deodoro, 2.316, Centro (entrada pela Rua Zelinda Zanella). O telefone é 4128-1246.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.