sexta-feira, novembro 11, 2011

São Bernardo recebe finais da Liga Nacional Masculina de Handebol - 10/11/2011

O Ginásio Poliesportivo de São Bernardo do Campo vai receber a fase final da Liga Nacional Masculina de Handebol entre os dias 26 e 27 de novembro. A definição foi feita pela Confederação Brasileira de Handebol (CBHb) nesta quinta-feira (10/11). O torneio faz parte da programação do evento-teste para o Campeonato Mundial Feminino de Handebol, em dezembro, do qual a cidade do ABC é uma das sedes. A entrada é gratuita.
O São Bernardo/Metodista enfrenta no dia 26 a equipe do TCC/Unitau/Unimed/Taruma/Taubaté, às 19h30. Mais cedo, às 17h30, EC Pinheiros e Unopar Londrina/Sercomtel (PR) disputam outra vaga na grande final. Os vencedores de cada partida disputam o título no dia 27, às 17h. Na preliminar, às 15h, os perdedores jogam pelo bronze.

O Metodista/São Bernardo terminou a fase de classificação na liderança, com 23 pontos, seguida por EC Pinheiros (18), Unopar Londrina/Sercomtel (14) e TCC/Unitau/Unimed/Taruma/Taubaté (12).

O Ginásio Poliesportivo fica na Avenida Kennedy, 1.155, Bairro Anchieta.
Seleção feminina – Enquanto o time masculino do São Bernardo/Metodista se prepara para a disputa do título da Liga Nacional, a Seleção Brasileira vai disputar dois amistosos no Ginásio Poliesportivo. O local receberá dois confrontos: contra a Espanha, no dia 26, às 21h, e diante da Holanda, no dia 27, às 19h.

Todas as jogadoras da Seleção que conquistaram o ouro nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara integrarão o grupo que disputará o Mundial. Na última edição, na China, em 2009, a equipe ficou em 15º lugar.

O Brasil está no Grupo C, ao lado de Romênia, França, Tunísia, Cuba e Japão. Os quatro primeiros garantem vaga nas oitavas de final. As partidas desta chave serão realizadas no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

SERVIÇO:

Ginásio Poliesportivo – Avenida Kennedy, 1.155 – Bairro Anchieta

ENTRADA GRATUITA

26 de novembro (sábado)

17h30 – EC Pinheiros x Unopar Londrina/Sercomtel (PR)

19h30 – São Bernardo/Metodista x TCC/Unitau/Unimed/Taruma/Taubaté

21h – Brasil x Espanha (amistoso feminino)

27 de novembro (domingo)

15h – Decisão do terceiro lugar

17h – Final

19h – Brasil x Holanda (amistoso feminino)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.