sexta-feira, novembro 11, 2011

Mercado Municipal do Rudge Ramos comemora 43 anos com festa - 10/11/2011

Com direito a bolo, bexigas, Parabéns a você e diversas atividades, o prefeito de São Bernardo do Campo inaugurou nesta quinta-feira (10/11), aniversário do 43º aniversário do estabelecimento, o novo mezanino do Mercado Municipal Hélio Masini, no Bairro Rudge Ramos. O evento contou com a presença do vice-prefeito e secretário de Cultura, secretários, permissionários e outras autoridades.

Para comemorar a data, a Prefeitura levou ao endereço grupo de palhaços da Coordenadoria de Ações para a Juventude (Cajuv), plantão de atendimento da Sala do Empreendedor e da Central de Trabalho e Renda, vinculadas à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, equipe do Banco do Povo Paulista (unidade de São Bernardo) e da Vigilância Sanitária, com o teatro da dengue.

O chefe do Executivo visitou todos os 68 boxes instalados no local, além do mezanino, que passou por melhorias, e em seguida almoçou no novo restaurante do endereço, o Maná, inaugurado recentemente.

"O sucesso deste espaço depende da capacidade de organização e empenho de vocês, permissionários, de caminhar com as próprias pernas e se autossustentar, a exemplo de condomínios. A Administração já fez algumas melhorias aqui, e temos outras ações previstas para o mercado e para o bairro", anunciou.

Com uma área de 200 m², o mezanino ganhou nova pintura no piso, reforma do forro, ventiladores e instalação de 18 mesas com TV. No local, funcionam uma lanchonete, restaurante, lan house, agência da Caixa Econômica Federal, agência de viagens e uma loja de corte e costura. Também já foi concluído o elevador que interliga o térreo ao mezanino.

O Mercado Municipal é administrado pela Prefeitura por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo. O horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 8h às 19h. O endereço é Avenida Caminho do Mar, 3.344, Rudge Ramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.