segunda-feira, novembro 07, 2011

Prefeito participa da reinauguração da agência do Banco do Brasil de São Bernardo - 04/11/2011

O prefeito de São Bernardo do Campo participou nesta quinta-feira (3/11) da reinauguração da agência do Banco do Brasil na Rua Jurubatuba, Centro. Inaugurada originalmente no dia 18 de maio de 1959, a agência reabre as portas agora com uma nova roupagem, mais moderna e com um atendimento humanizado e personalizado.

Durante a cerimônia, o prefeito lembrou o empenho do Banco do Brasil em atender melhor seus clientes. "Fico feliz por esta ser a primeira agência do Grande ABC a receber este novo modelo de ambiência e parabenizo o banco pela sua parcela de responsabilidade na transformação pela qual passa o Brasil, hoje uma das principais economias do mundo", disse.

A solenidade também contou com a presença do Superintendente Estadual do banco, Sérgio Peres, do diretor regional, Antônio José Banhara, além dos bancários, gerentes e clientes do Banco do Brasil.

"Não se faz negócios sem pessoas, tanto do lado de cá como do lado de lá do balcão. Este é um momento histórico, pois o Banco do Brasil reinaugura um caminho que não termina nunca, que é o de bem atender e de apoiar o desenvolvimento e o crescimento do nosso País", ressaltou Sérgio Peres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.