sexta-feira, novembro 11, 2011

Prefeituras de São Bernardo e Diadema discutem políticas para setor de ferramentaria - 10/11/2011

Nesta sexta-feira (11/11), a Prefeitura de São Bernardo do Campo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, realizará, em parceria com a Prefeitura de Diadema, a primeira reunião com as empresas do setor de ferramentaria do Grande ABC. O encontro será no Paço Municipal de São Bernardo.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico de São Bernardo, o objetivo central deste encontro será o de construir uma política voltada ao segmento.

"Esse setor tem sido bastante prejudicado no Brasil nos últimos anos por conta das importações e também devido a uma falta de atenção de governos anteriores para essa área. Dando continuidade à proposta do governo municipal de dialogar com todos os segmentos da sociedade, convocamos esse primeiro encontro com esse grupo", cita o secretário de Desenvolvimento Econômico de São Bernardo.

Estão confirmadas entidades como Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, representadas pelo presidente Sérgio Nobre, e Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (Abimaq), com a presença do presidente da entidade, Carlos Manoel de Carvalho. A secretária de Desenvolvimento Econômico de Diadema, Solange Ferrarezi, representará a Prefeitura da cidade vizinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.