segunda-feira, junho 04, 2012

Oito jogadores do São Bernardo/Metodista/Besni são convocados para a Seleção de Handebol

 
O time masculino de handebol do São Bernardo/Metodista/Besni vai ceder oito atletas para os treinamentos da Seleção Brasileira no Paraná. Os treinos serão realizados como preparação para o Pan-Americano de Seleções, que acontecerá na Argentina, em junho.

Foram convocados da equipe do ABC o capitão e central Diogo Hubner, o ponta direita Wesley, os goleiros Rick Milles e Ferrugem, o armador Japa, o também central Henrique Teixeira e os pivôs Vinícius Teixeira e Duplex.

O central Diogo Hubner comemorou seu retorno à Seleção Brasileira após três anos afastado. "O sentimento é de muita felicidade, com uma vontade enorme de trabalhar. Costumo dizer que há um handebol no Brasil antes e depois do Jordi [Ribera, novo técnico da Seleção]. Nunca trabalhei diretamente com ele, mas é um técnico que tem muito para ensinar e espero aprender muito dentro e fora de quadra. Como também sou professor das escolas de base da Metodista, será um aprendizado duplo com ele. Tenho certeza que será uma experiência fantástica", afirma o jogador.

Além de Diogo, o ponta direita Wesley, 20 anos, também exaltou sua primeira convocação para a Seleção Brasileira adulta. "Sempre tive essa vontade, esse objetivo de estar na seleção adulta. Agora é trabalhar ainda mais para retribuir essa confiança em mim. Tenho que agradecer a Metodista por me proporcionar também esse momento em minha carreira", conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.