quarta-feira, junho 20, 2012

Lateral Gustavo Nery é o novo reforço do São Bernardo FC

São Bernardo do Campo é a nova casa do lateral esquerdo Gustavo Nery. O jogador, que já passou por Santos, São Paulo, Fluminense, Corinthians, Internacional, Santo André, Werder Bremen (Alemanha) e Real Zaragoza (Espanha), assinou nesta terça-feira (19) com o São Bernardo FC para a disputa da Copa Paulista.

Morador da cidade há 22 anos, o atleta revela sua felicidade em acertar com o Tigre. "São Bernardo do Campo me abraça há muito tempo e jogar no clube que representa a cidade não tem preço. Quero dar uma resposta positiva aos amigos e familiares que sempre me pediram para atuar pelo clube, fazendo boas partidas e ajudando meus companheiros a conquistar importantes vitórias", afirma.

Campeão da Copa América pela Seleção Brasileira em 2004 e Brasileiro, pelo Corinthians, em 2005, o atleta pretende ficar no Tigre para a disputa da Série A1 do Campeonato Paulista do ano que vem. "Estou muito satisfeito com o acerto e estar mais próximo da minha família me deixa ainda mais motivado, com vontade de atuar e muito alegre por defender o São Bernardo", completa.

O novo reforço será apresentado na manhã desta quarta-feira (20) e à tarde já treina no Estádio Primeiro de Maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.