terça-feira, outubro 16, 2012

Na divisa com São Bernardo, Reali faz campanha ao lado de Marinho

Candidato priorizou conversar com comerciantes da região do Taboão
O prefeito licenciado de Diadema e candidato à reeleição, Mário Reali (PT), fez campanha na manhã deste domingo (14/10) na região do Taboão, divisa com São Bernardo, e contou com a ajuda do companheiro de partido Luiz Marinho, reeleito já no primeiro turno. Mário caminhou pelas ruas do bairro, percorreu uma feira livre e conversou principalmente com comerciantes locais.
 
Antes de partir para conversar 'voto a voto' com os eleitores, Reali discursou para a militância e pessoas que passavam pelo local, afirmando que neste segundo turno há um projeto de governo já consolidado em jogo.

"Temos um plano de governo em andamento, construído com a ajuda e participação da população de Diadema. Quero poder dar sequência a isso, e honrar com a confiança que me foi me dada para este mandato. Ainda há muito por fazer, e sei que posso contar com o prefeito Luiz Marinho para resolver problemas que são comuns as cidades, como a mobilidade urbana", disse Reali.
 
Mesmo com o tempo frio e chuvoso, boa parte das lojas, padaria, quintandas e outros comércios permaneceram abertos no Taboão neste domingo. Parte das pessoas que foram à feira comprar verduras e legumes residem já dentro de São Bernardo, e aproveitaram para cumprimentar o prefeito Luiz Marinho.
 
Durante a caminhada, Marinho elegiou o trabalhou de Reali nestes quase quatro anos à frente do Paço. "O Mário pensa Diadema completamente integrada com o restante do ABCD, não podemos deixar que uma pessoa sem experiência de governo, que não tem o conhecimento que o Mário tem comandar essa cidade. Trabalho hoje para ajudar elege-lô porque tenho convicção de que ele é o melhor", afirmou o prefeito de São Berndo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.