quinta-feira, setembro 27, 2012

Luiz Marinho fala sobre realizações e projetos a funcionários de empresa alimentícia


Durante reunião com funcionários de empresa do ramo alimentício nesta quinta-feira (27/9), no Bairro Cooperativa, o prefeito de São Bernardo do Campo e candidato à reeleição pelo PT, Luiz Marinho, falou sobre as principais realizações da administração, como nas áreas de saúde, habitação e educação, e dos projetos de seu plano de governo para os próximos quatro anos. Marinho foi recebido pela gerente de planta da empresa, Elaine Xavier, e esteve acompanhado dos diretores do Sindicato da Alimentação Gilson Araújo e Edivan Rolim.
“Seguramente a cidade está bem melhor do que quando assumimos, em 2009. Na saúde, por exemplo, tivemos várias conquistas, como a entrega das UPAs, a reforma de UBSs e a construção do Hospital de Clínicas, que está para ser inaugurado. Apesar dos ajustes que ainda precisam ser feitos, nosso atendimento tem sido melhor do que nos hospitais particulares”, afirmou o petista.
A analista de Recursos Humanos, Letícia Inácio, moradora do Jardim das Orquídeas, elogiou o atendimento na área da saúde. “Tive bebê há poucos meses e os agentes comunitários de saúde me deram muita assistência. Duas vezes precisei levar minha filha ao médico e preferi ir à UPA, porque acho que lá o atendimento é melhor do que no convênio”, disse.
O candidato também citou o projeto de duplicação da Avenida Samuel Aizemberg e de construção do corredor Leste-Oeste, que já conta com R$ 247 milhões do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) Mobilidade Grandes Cidades. Com extensão de 20 quilômetros, o corredor terá faixas exclusivas para circulação de ônibus e ligará a Praça dos Bombeiros, região leste da cidade, com a Rodovia dos Imigrantes, no extremo oeste do município, trazendo grandes melhorias não só para o trânsito como também para o transporte público.
Luiz Marinho é candidato à reeleição pela coligação São Bernardo Não Pode Parar, que reúne 17 partidos: PT, PDT, PT do B, PTC, PSL, DEM, PC do B, PRB, PP, PMDB, PR, PPL, PV, PSD, PSDC, PTB e PSB. Mais informações sobre as propostas de Marinho, sua biografia, fotos e notícias podem ser encontradas no site www.luizmarinho13.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.